Aguarde. Carregando informações.

+55 (82) 3342-2881

faleconosco@ibgmaceio.com.br

http://ibgmaceio.com.br

Igreja Batista Gênesis abre inscrições para Escola de Evangelismo

As aulas têm início em 27 de julho

06/07/2018 às 11h17 - Atualizado em: 06/07/2018 às 20h13

O ministério de evangelismo e missões da Igreja Batista Gênesis promoverá pela primeira vez a Escola de Evangelismo. O curso, exclusivo para membros da Batista Gênesis, terá duração de um mês e uma parte prática de três dias, que será desenvolvida na cidade de Pindoba-AL.

As aulas iniciarão dia 27 de julho e as inscrições já podem ser realizadas via formulário on-line (clique aqui), porém as vagas são limitadas. O investimento para o curso é de R$ 50,00 + 1kg de alimento. Este valor cobre todo o material da parte teórica e custos da vivência.

“Esta Escola é parte da campanha #Transborde, que inclui também os cultos de missões em uma sequência baseada na visão da igreja de evangelismo e missões, que é ‘cristãos cheios do Espírito Santo, que anunciem o evangelho de maneira contagiante e socialmente relevante’. É isso que queremos ver acontecer em nossa comunidade”, explica Erivaldo Farias, líder do ministério de evangelismo e missões.

A proposta da escola é oferecer capacitação básica para a vivência da evangelização, como explica a co-líder do ministério Carolina Neris: “Apesar de ser uma tarefa básica de todo discípulo de Cristo, este ainda é um tema que causa medo, desconforto e certa apreensão em muitos crentes. A grande maioria não se sente preparada para compartilhar o evangelho ou tem dúvidas de como fazê-lo. O que é motivo de muita tristeza, pois compartilhar o evangelho da Graça é umas das maiores alegrias, se não a maior, que a gente pode ter na vida. Foi pensando nisso que decidimos criar a escola de evangelismo”.

De acordo com os organizadores, o resultado esperado é que ao final das aulas, o participante tenha compreendido um pouco mais do evangelho da Graça, saiba como expor seu testemunho pessoal e compartilhar do evangelho que o “é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que nele crê” [Rm 1.16].

A programação da escola é composta por quatro aulas teóricas (realizadas às sextas-feiras, às 19h30) + a vivência que será realizada nos dias 7, 8 e 9 de setembro na cidade de Pindoba-AL.

Para matricular-se, o aluno deve ter a disponibilidade de frequentar todas as aulas e participar da vivência. Em caso de faltas, o aluno não estará apto a participar da vivência.

Segue abaixo o calendário de aulas:

Dia 27/07 – O Evangelho da graça

Dia 03/08 –  O Evangelho da graça e eu

Dia 10/08 -  O Evangelho da graça a partir de mim

Dia 17/08 – O Evangelho da graça - como compartilhar

A confirmação da matrícula será feita mediante o pagamento da taxa, que pode ser efetuado ao final dos cultos.

Para mais informações: evangelismo@ibgenesis.com.br / Erivaldo Farias - 98823-7317 / Carolina Neris - 99900-3733.