Aguarde. Carregando informações.

+55 (82) 3342-2881

faleconosco@ibgmaceio.com.br

http://ibgmaceio.com.br

Conferência Perturbadores chega a sua terceira edição

Evento interdenominacional tem como público-alvo jovens e adultos, a partir de 12 anos

23/05/2017 às 11h00 - Atualizado em: 30/05/2017 às 09h40

A Conferência Perturbadores, promovida pela Igreja Batista Gênesis, será realizada entre os dias 2 e 4 de junho. Com o tema "Para que outros possam ver", o evento abordará a pregação do evangelho como base da vida cristã. Os ingressos já estão à venda no valor de R$ 20,00 + 1kg de alimento não perecível. A preleção desse ano ficará por conta do diretor do instituto Adoração e Adoradores, Pr. Massao Suguihara, e o louvor com Thiago Suguihara e Banda Bravhos.

Os ingressos podem ser adquiridos pessoalmente com os organizadores do evento, sempre após os cultos da Igreja Batista Gênesis, às quartas (20h) e domingos (9h e 18h). Uma promoção inédita está agitando os interessados: quem adquirir sua entrada até esta quarta-feira (24) ganhará um kit especial da conferência!

Novidades

Esta terceira edição da conferência contará com uma a exposição de trabalhos de intervenção social de várias igrejas de Maceió, espaço cultural com praça de alimentação e palco alternativo.

Quanto às oficinas, seis opções serão ofertadas: "Evangelismo através do esporte", com Eduardo Montenegro; "Missões transculturais", com pr. Farley Monteiro; "Missão web: evangelizando essa geração", com Paulinho; "Adoração e adoradores", com Thiago Suguihara; "As artes como instrumento de evangelização", com Bruno Baracho; e "A evangelização por meio de ações sociais", com Jorge Valdo Azevedo. As oficinas ocorrerão simultaneamente, no sábado (3) à tarde e o participante deverá se inscrever no primeiro dia do evento.

O Café com Líderes será mantido com o pr. Tércio Ribeiro, da Primeira Igreja Batista (PIB), no sábado (3) pela manhã, como um momento destinado ao debate e compartilhamento de experiências, seguido de mesa-redonda com o mesmo enfoque.

Para continuar informado sobre tudo que vai acontecer na conferência, acompanhe as redes sociais da Batista Gênesis no Facebook e Instagram.

FUNDO-FLYER-menor