Aguarde. Carregando informações.

+55 (82) 3342-2881

faleconosco@ibgmaceio.com.br

http://ibgmaceio.com.br

União Feminina realiza segunda conferência de mulheres

Conferência acontece de 4 a 6 de agosto e já tem ingressos à venda

21/07/2017 às 15h30 - Atualizado em: 26/07/2017 às 11h07

Com o tema: “Mentes renovadas, mulheres transformadas”, a segunda conferência de mulheres ocorrerá entre os dias 4 e 6 de agosto e contará com a ministração da pastora Marta Calheiros. Os ingressos já estão à venda com integrantes da União Feminina da Igreja Batista Gênesis, durante os cultos, e custam R$ 20,00. O evento será realizado na própria igreja e terá uma programação bem diversificada, atraindo mulheres das mais variadas idades e denominações.

O evento será realizado na própria igreja e terá uma programação bem diversificada, atraindo mulheres das mais variadas idades e denominações. Sucesso no ano passado, as oficinas também serão parte programação e as participantes poderão escolher duas opções.  “A ideia desse ano é abordar pontos em que nós, mulheres, precisamos ter nossa mente renovada para experimentar a boa, perfeita e agradável vontade de Deus”, explicou Carolina Neris ao apresentar as oficinas durante a pré-conferência.

Confira a programação e os temas das oficinas:

Sexta – Feira 04/08

  • 19h Check-in
  • 19h30 Abertura e Culto

Sábado 05/08

  • 13h30 Check-in
  • 14h – Abertura
  • 14h10 – 1ª edição de oficinas
  • 16h10 – 2ª rodada de oficinas
  • 18h10 às 19h30 – intervalo
  • 19h30 – Culto

Domingo 06/ 08

  • 9h Culto de encerramento

Oficinas:

- Solteira e Feliz! É possível?  Com Irenilza, tem como objetivo trabalhar as pressões que as solteiras enfrentam e discutir como desfrutar dos privilégios dessa fase.

- Ser chique também é coisa de crente. Com a dra. Alessandra Menezes, psicóloga clínica e modelo plus size. O foco dessa oficina é trabalhar modo e estilo seguindo os padrões cristãos.

- Desejo ou necessidade? Este consumismo que me consome. Tem como objetivo trabalhar as questões do consumismo, compulsão por compras, ser versus ter. Será ministrada pela dra. Kesia Chrysthiane, psicóloga clínica, especializada em gestão de pessoas e MBA e administração e negócios.

- Faça o que eu digo e faça o que eu faço – Com a pastora Marta Calheiros que será a preletora oficial do evento.  O foco dessa oficina a autenticidade na vida cristã.

- Teu, meu, nosso! Administrando as finanças no casamento. Será ministrada pela contadora e especialista em auditoria contábil, gestão financeira e controladoria, Natália Hahn.

- Entre quatro paredes... Vale tudo? Com a pastora Amélia Guimarães, vai abordar as questões relacionadas à sexualidade e casamento.

- Geração Z: O desafio de educar os filhos na era digital. Essa oficina abordará as características da nova geração que nasceu na era digital e das dificuldades enfrentadas pelos pais; será ministrada pela psicóloga e educadora dra. Cristiane Almeida.

Para mais informações, acompanhe as redes sociais da igreja pelo Facebook, Twitter e Instagram, ou entre em contato com Andrea Tenório (9 9621-7070) ou Tânia Feitosa (9 9994-5466).