Aguarde. Carregando informações.

+55 (82) 3342-2881

faleconosco@ibgmaceio.com.br

http://ibgmaceio.com.br

União Feminina da Igreja Batista Gênesis promove conferência interdenominacional

Evento é aberto e tem como público-alvo mulheres a partir da adolescência

22/07/2016 às 16h35 - Atualizado em: 09/08/2016 às 17h25

De 26 a 28 de agosto, a União Feminina da Igreja Batista Gênesis promoverá a Conferência de Mulheres “Escolhidas para Fazer a Diferença”, com a participação especial da pastora Rosa Maria Valadão, do Rio Grande do Sul.

O evento será realizado na Igreja Batista Gênesis e terá uma programação bem diversificada, atraindo mulheres das mais variadas idades e denominações. Os ingressos já estão à venda com integrantes da União Feminina das Igrejas Batistas Independentes, durante os cultos, e custam R$ 20,00 + 1kg de alimento não perecível.

Com a missão de motivar as mulheres a marcar positivamente sua geração, cumprindo assim o propósito de Deus para suas vidas, e fazer a diferença independente de idade, classe social, posição etc, o evento terá início na sexta-feira, 26 de agosto, às 19h30. No sábado (27), a programação começará às 15h com as oficinas e se estenderá pela noite com a preleção. E, no último dia, domingo (29), o encontro será às 9h.

“A Bíblia está cheia de exemplos de mulheres que fizeram diferença no meio onde viviam, desde a pequena serva de Naamã, que trouxe cura e conhecimento de Deus para o seu senhor, até outras mais maduras, como Dorcas. Nós não ficamos de fora, também fomos escolhidas para marcar nossa geração, em casa, na escola, no trabalho, em nosso bairro, em nossa igreja e onde quer que estejamos”, explica Andrea Tenório, líder da União Feminina da Igreja Batista Gênesis.

Oficinas

Um ponto forte da conferência serão as oficinas, pela quantidade e qualidade das facilitadoras. As participantes poderão escolher entre seis opções:

- “Fazendo as pazes com o espelho”, com a dra. Conceição Honorato, psicóloga clínica, que tem como objetivo trabalhar a autoestima;

- “Sem tabus”, com a dra. Aline Gameleira, psicóloga clínica e terapeuta sexual, que visa trabalhar a sexualidade feminina de forma clara e à luz da Bíblia, de forma a minimizar suas dificuldades e preconceitos incorporados ao longo da sua história;

- “Mulher, esposa, mãe e profissional... Como conciliar?”, com a pra. Nicole Magalhães, da Igreja Batista Seara, que objetiva ajudar as participantes a conciliar suas muitas responsabilidades de forma produtiva em cada uma delas, cumprindo assim o papel para o qual Deus a designou na sociedade moderna;

- “Meu filho, meu discípulo”, com a dra. Leila Lessa, psicóloga clínica especialista em Saúde da Família, que trabalhará a conscientização e o resgate da responsabilidade materna/paterna de implantar a palavra de Deus diariamente em seus filhos, conforme nos instrui a Bíblia;

- “Sem descer do salto”, com a pra. Lúcia Guerra, da Igreja Batista Shekinah, que trará conceitos cristãos de etiqueta comportamental e elegância à luz da Bíblia, de forma que venhamos a glorificar a Deus comendo, bebendo, vestindo, conversando, brincando, adorando, trabalhando, se expondo nas redes sociais etc.

- E, por fim, “Enquanto o príncipe não chega”, com a preletora do evento pra. Rosa Valadão, da Igreja Batista do Rio Grande do Sul, que levará as participantes solteiras a aprenderem a descansar no Senhor e aproveitar este tempo para servir a Deus sem reservas, o que não é possível para a mulher casada, que tem que se dividir com marido, filhos, casa e tantas outras coisas, baseada nos textos de 1 Co 7.33,34 e Sl 37.4.

Para mais informações, acesse o site www.ibgenesis.com.br, acompanhe as redes sociais da igreja pelo Facebook, Twitter e Instagram, ou entre em contato com Andrea Tenório (9 9621-7070) e Tânia Feitosa (9 9994-5466).

Vídeo oficial do evento: