Aguarde. Carregando informações.

+55 (82) 3342-2881

faleconosco@ibgmaceio.com.br

http://ibgmaceio.com.br

Conferência Perturbadores já tem data marcada

A ênfase da edição 2016 será a ação da igreja e suas formas de impactar o mundo

26/04/2016 às 19h04 - Atualizado em: 02/08/2016 às 18h20

Com o tema Ação, a Igreja Batista Gênesis promoverá a segunda edição da Conferência Perturbadores nos dias 3 e 4 de junho. A ênfase desse ano será a ação da igreja e suas formas de impactar o mundo. Pensando nisso, a programação vai trazer uma mescla do que foi apresentado ano passado e algumas novidades: teremos nossos momentos de celebração e adoração, meditação na palavra, um tempo com líderes e oficinas de crescimento. A conferência será realizada na própria igreja, com a participação especial do pr. Eliseu Lima (DF), que é presidente da Mocidade Batista Independente (MOBI), além da Banda Bravhos e a Cia Faces de Teatro.

A inscrição para o evento custa R$ 10,00 + 1kg de alimento. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 1º de maio e podem ser adquiridos na secretaria da igreja ou no final dos cultos com a juventude. O alimento deve ser entregue no primeiro dia da conferência; serão aceitos mantimentos não perecíveis, com exceção de sal.

Este ano, as inscrições para as oficinas serão realizadas durante o evento, já o momento com líderes, por ter vagas limitadas, terá inscrição on-line através de formulário que estará disponível a partir do dia 8 de maio no site da igreja. As camisetas, do tamanho PP ao XG, nas cores branca e preta, custarão R$ 35,00 e estarão à venda para quem quiser vir caracterizado com a identidade do evento.

Esperamos por dias marcantes, edificantes e perturbadores! Esperamos você!